Depois de faturar mais de R$ 15 milhões em quatro meses, criador da Sofá na Caixa lança empresa de poltronas no mesmo formato.
A expectativa é vender 15 mil unidades e atingir receitas de R$ 30 milhões em 12 meses
A startup Sofá na Caixa, fundada pelo empresário Rubens Stuque, acaba de anunciar sua nova marca, a Poltrona na Caixa. A empresa, que seguirá os mesmos moldes da primeira companhia, será lançada em agosto deste ano e espera vender 15 mil unidades em 12 meses para atingir um faturamento de R$ 30 milhões no primeiro ano do negócio. A novidade foi antecipada com exclusividade a PEGN.
A expectativa é vender 15 mil unidades e atingir receitas de R$ 30 milhões em 12 meses.
– Rubens Stuque
De acordo com Stuque, o objetivo da Poltrona na Caixa é remover as barreiras tradicionais de compra e distribuição, além de modernizar um produto clássico e nostálgico para atender as necessidades do consumidor atual.
- “Cada poltrona foi meticulosamente projetada para se adaptar a qualquer ambiente doméstico, independentemente do tamanho.”


De acordo com Stuque, o objetivo da Poltrona na Caixa é remover as barreiras tradicionais de compra e distribuição, além de modernizar um produto clássico e nostálgico para atender as necessidades do consumidor atual. “Cada poltrona foi meticulosamente projetada para se adaptar a qualquer ambiente doméstico, independentemente do tamanho.
Além disso, estamos comprometidos com a acessibilidade, oferecendo preços competitivos sem sacrificar a qualidade”, diz o CEO da empresa.
Leave a comment